Regulamento para o Sorteio da Campanha Shelter no João Rock:

  • Elegibilidade para Participação:
    • A participação no sorteio é aberta a todos os clientes da Use Shelter. Este sorteio será realizado pela Use Shelter.
    • Podem participar do sorteio pessoas físicas maiores de 18 anos, residentes no Brasil.
    • Funcionários, prestadores de serviço, promotores, organizadores e seus familiares diretos da Use Shelter não são elegíveis para participar deste sorteio.

 

  • Período de participação:
    • O período de participação no sorteio compreende do dia 09 de abril de 2024 até 19 de maio de 2024, às 23h59min, horário de Brasília.

 

  • Como participar:
    • Para participar, os interessados devem efetuar a compra de qualquer produto no site da Use Shelter durante o período de participação.
    • A compra deve atingir o valor mínimo de R$ 400,00 para ser elegível a utilização do cupom e a participação na promoção.
    • Durante o processo de compra, o participante deve inserir o cupom promocional "SHELTERNOJOAOROCK" para validar sua participação no sorteio.
    • Cada compra realizada com o cupom promocional dará direito a uma participação no sorteio.
    • Não há limite para o número de participações por pessoa. Cada compra realizada com o cupom promocional dará direito a uma nova participação no sorteio.

 

  • Prêmio:
    • Serão sorteados 2 (dois) pares de ingressos para o Festival João Rock - Edição 2024, no setor Camarote João Rock, para o dia 08 de junho de 2024.
    • O prêmio inclui apenas os ingressos para o festival. Viagem e hospedagem não estão inclusas.
    • Os ingressos são pessoais e intransferíveis, não podendo ser trocados por dinheiro ou por qualquer outro produto ou serviço.

 

  • Data do Sorteio e Anúncio dos Ganhadores:
    • O sorteio será realizado no dia 22 de maio de 2024, às 19h00min, horário de Brasília.
    • O sorteio será público e realizado através da plataforma Sorteador (www.sorteador.com.br), com transmissão pelo Instagram da useshelter e da useshelter_women.
    • O número do pedido de compra será utilizado como número para o sorteio
    • Os ganhadores serão anunciados exclusivamente nas redes sociais da Shelter em até 24 horas após o sorteio.
    • Os ganhadores serão contatados via mensagem privada nas redes sociais para coordenar a entrega dos ingressos.

 

  • Comunicação com os Participantes:
  • Os ganhadores serão contatados pela Use Shelter através das informações fornecidas durante o processo de compra.
  • Os ganhadores deverão fornecer seus dados completos e confirmar sua aceitação do prêmio.
  • A comunicação relacionada ao sorteio, incluindo a divulgação dos ganhadores, será feita através das redes sociais da Shelter.
    • Os ingressos deverão ser resgatados pelos ganhadores até o dia 31 de maio de 2024 ou entregues por meio a ser acordado entre a Use Shelter e o ganhador.
    • É responsabilidade dos participantes acompanhar as redes sociais da Shelter para ficarem informados sobre o sorteio e seus resultados.
    • A Use Shelter não se responsabiliza por informações de contato incorretas fornecidas pelos participantes, que possam resultar na impossibilidade de entrega dos prêmios.

 

  • Disposições Gerais:
    • A participação neste sorteio implica na aceitação total e irrestrita deste regulamento.
    • Esta campanha é de caráter exclusivamente promocional e não está vinculada a nenhum tipo de compra adicional.
    • A Use Shelter reserva-se o direito de cancelar, suspender ou modificar o sorteio caso ocorram motivos de força maior que estejam fora de seu controle.
    • Quaisquer dúvidas, questões ou controvérsias originadas a partir deste sorteio serão resolvidas pela Use Shelter de forma soberana e irrevogável.
    • Este regulamento pode ser alterado a qualquer momento pela Use Shelter, mediante aviso prévio aos participantes.

 

Ao participar deste sorteio, os participantes concordam com todos os termos e condições estabelecidos neste regulamento