Precisa realizar uma troca ou devolução?

IMPORTANTE: tenha em mãos seu e-mail / CPF e número do pedido.

1 - Acesse o link: https://useshelter.troque.app.br/ 

2 - Clique em continuar

3 - Informe o seu e-mail ou CPF e número do pedido que deseja fazer a troca ou devolução (Você pode identificar o número do pedido em sua conta no site) e clique em Iniciar Solicitação

4 - Selecione o produto que deseja trocar ou devolver

5 - Escolha se deseja trocar ou devolver o produto e a quantidade.

6 - Selecione o motivo pelo qual deseja trocar ou devolver o produto

7 - Em caso de troca informe, detalhadamente o item que deseja na troca e o tamanho. Em caso de devolução informe o motivo

8 - Anexe uma foto do par em que seja possível ver o solado e o cabedal do produto e clique em continuar

9 - Informe seu endereço completo e clique em continuar

10 - Em caso de devolução de pedidos pagos em boleto, PIX ou TED escolha a maneira que deseja receber o estorno e clique em continuar (Em caso de trocas ou pedidos pagos em cartão de crédito esta etapa não será necessária)

11 - Escolha a forma de devolução que for mais apropriada e clique em continuar

12 - Confirme seus dados

13 - Pronto! Sua solicitação foi realizada e em breve receberá um e-mail com instruções sobre o envio dos produtos, e assim que o seu pacote chegar à nossa central, entraremos em contato também via e-mail.

 

Pedi a troca do produto e o produto que eu desejo esta esgotado. O que fazer?
Caso o produto que você deseja esteja esgotado na sua numeração você poderá escolher outro produto.
Se o mesmo tiver diferença de valor para maior, enviamos um link de pagamento.
Caso a diferença de valor for para menor, devolvemos a diferença.
Também temos a opção de estorno total do valor pago.
 
Qual é o prazo para que eu solicite uma troca/devolução de produto sem uso?
O prazo para solicitação é de 15 dias corridos após o recebimento da mercadoria para devolução ou troca do produto sem uso. 
 
Em quais condições o produto deverá ser devolvido?
O produto deverá estar sem uso e em sua embalagem original acompanhado da nota fiscal da compra.
Se você desejar trocar ou devolver mais de um item do pedido ou mais de um pedido de uma vez, deverá enviar os produtos utilizando um único código de autorização de postagem, portanto, não será necessário abrir mais de uma solicitação.
A troca ou a restituição do valor pago, só será liberado após análise do nosso Controle de Qualidade e caso seja identificada qualquer divergência ou violação na peça, a troca/devolução será recusada e o produto retornará ao remetente. 
 
Quantos dias o Shelter leva para efetuar a minha troca/devolução?
Assim que o pacote chega ao nosso centro de distribuição, nosso time pode levar até 7 (sete) dias úteis para finalizar o processo de troca/devolução. 
 
Quando e como serei reembolsado em caso de devolução?
A restituição do valor pago, só será liberada após análise do nosso Controle de Qualidade, feita em até 7 dias uteis após recebimento do pacote em nosso centro de distribuição. 
Se você realizou pagamento por boleto ou PIX, você receberá o estorno do valor em sua conta bancária em até 72h úteis após finalização do processo de devolução.
Se você realizou o pagamento por cartão de crédito, iremos processar a devolução e enviar o comprovante do estorno também em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição. O valor deve ser devolvido como crédito à fatura do seu cartão e caso queira saber melhor sobre prazos, recomendamos que entre em contato com o seu banco para que possam te passar mais informações sobre isso, tá bom?
Dúvidas? Entre em contato com nosso suporte ao cliente: WhatsApp (16) 99408-9293.
 
Meu produto está com defeito. O que devo fazer?
Caso tenha recebido sua peça com defeito ou a mesma tenha apresentado problemas de qualidade com o tempo de uso, mas ainda está dentro do prazo de garantia de 90 dias, entre em contato com o atendimento imediatamente que iremos te ajudar.
WhatsApp (16) 99408-9293.
 
Como posso realizar a reserva do meu produto?
Nossa empresa trabalha com o estoque rotativo, sendo assim não é possível realizar reserva de produtos para troca ou para futuras compras que irá realizar.
 
Não recebi minha compra ainda, mas desisti do pedido. Como devo proceder agora?
Você deve entrar em contato por um de nossos canais de atendimento comunicando a sua desistência. Caso o pacote ainda esteja em nosso centro de distribuição, é possível reter o pacote antes do envio.
Se o pacote já estiver em trânsito, você deve aguardar o mesmo chegar, entrar em contato com nossa central e solicitar a devolução. Dessa forma o pacote irá retornar para nós.
Assim que recebermos a compra em nosso centro de distribuição, daremos sequência ao processo de estorno.