Entrega e Frete

Política de Entrega

 

Compromisso com a Pontualidade:
 

Entendemos a importância de você receber seus produtos no prazo combinado. Por isso, nos comprometemos a cumprir rigorosamente os prazos de entrega acordados no momento da compra. Colaboramos estreitamente com parceiros logísticos de confiança e experiência, assegurando que seu pedido seja tratado com o máximo cuidado desde a compra até a entrega em suas mãos.

Entrega e envio do produto:

- Após a confirmação do pagamento, o pedido poderá ser enviado em até 2 (dois) dias úteis.

- O prazo de entrega somente começará a ser contabilizado a partir da coleta da transportadora em nosso Centro de Distribuição.

- Os custos de envio e entrega estarão dispostos no momento em que você estiver finalizando a compra, onde você informará o seu endereço e CEP.

Atente-se no momento de nos informar os dados de postagem do destinatário.

Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos que resultarem em: “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário reenvio do produto, o valor do frete será de responsabilidade do cliente.

Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site, acessando a opção "Minha Conta” ou “Rastrear Encomenda”.

Não é possível agendar data e horário para entregas.

Qualquer entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como: demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais.

 

Alteração no endereço de entrega:

 

Após concluir a compra, não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo: o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

 

Caso ocorra a necessidade, o cliente deverá comunicar a SHELTER por um dos seus meios de contato.

WhatsApp: (16) 99408-9293.
E-mail: sac@useshelter.com.br.

 

Campanhas de frete grátis

 

Sempre que houver campanhas de frete grátis, elas serão discriminadas na aba PROMOÇÕES, contemplando todos os termos para participação.